segunda-feira, 30 de março de 2015

SAIA LONGA CHARME Circulo S/A

SAIA LONGA CHARME



Material: 

5 novelos Círculo Charme cor 8001 (branco)
Agulha para crochê Círculo nº 3mm
1 ziper de 12 cm
1 saiote pronto.

Tamanho: 38/40 

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p.a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2, 3 e 4: siga o gráfico correspondente. Barrado: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico. Bico com flor: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3mm = 30 p. x 10 carr.

Execução 

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 132 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico. Na 13ª carr. feche em circulu e continue em p. fantasia nº 1º seguindo o gráfico. Terminado o gráfico trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. Terminado o gráfico trabalhe em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico, em seguida trabalhe 9 carr. em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, 5 carr. em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico, e as 12 carr. do p. fantasia nº 4 seguindo o gráfico. Terminado o gráfico nº 4 trabalhe seguindo o gráfico do barrado. Terminado o barrado faça a toda volta o bico com flor seguindo o gráfico e rem.. Faça no direito do trabalho em cada mudança de ponto o bico seguindo o gráfico.
     
Montagem
Faça uma abertura no saiote no mesmo tamanho da aberture do cós da saia. Costure o cós do saiote no cós da saia deixe as aberturas na mesma direção. Costure o zíper na abertura entre as duas espessuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário