domingo, 22 de março de 2015

PLUS SIZE - VESTIDO VERANO EMAGRECEDOR

Boa noite meninas.
Hoje eu trouxe para vocês um vestido Plus Size. Pois são poucos sites que tem esses modelos.
E como o Edna Confecções esta aqui para todos os gostos. Vamos trazer sempre modelos variados.

Espero que gostem e se divirtam confeccionando essa peça.
Se você não sabe como fazer. Encomende ja o seu !








Material:

8 novelos Círculo Verano cor 610 (preto),
6 novelos Círculo Verano cor 615 (azul),
Agulha para crochê Círculo nº 3mm.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3 = 30 p. x 10 carr.
 

Execução:

Costas – Parte central – Com o fio azul faça uma corr. de 136 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (34 v.). A 10 cm do início do trabalho, deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 3 p. (12 v.) e 2 p. (8 v.). Em seguida aum. de cada lado em cada carr.: 3 p. (8 v.) e 2 p. (12 v.).  A 62 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer os 64 p. (de * a * do p., fantasia 16 v.) centrais e trabalhe cada lado separadamente.  A 65 cm do início do trabalho rem..
Frente – Parte central – Trabalhe como nas costas até 54 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote deixe de fazer os 64 p. (de * a * do p., fantasia 16 v.) centrais e trabalhe cada lado separadamente. A 65 cm do início do trabalho rem..
Frente e Costas – Laterais – Com o fio preto faça uma corr. de 36 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico (de *a * 9 v.). A 10 cm do início do trabalho aum. de cada lado em cada carr.: 1 p. (20 v.). Em seguida deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 1 p. (18 v.). A 49 cm do início do trabalho para a cava deixe de fazer os 18 p. centrais e termine cada lado separadamente, deixe de fazer do lado da cava em cada carr.: 5 p. (2 v.) e rem..

Montagem
Costure a parte central nas laterais. Costure os ombros. Com o fio azul faça a toda volta do decote e cavas o bico seguindo o gráfico. Com o fio preto trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico a toda volta do barrado do vestido. Repita de * a * do gráfico no sentido dos p. (98 v.). A 20 cm do início do barrado rem..

Tamanho – 48


Nenhum comentário:

Postar um comentário