terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Vestido Babadinho em Croche By Edna Souza (futura video aula)

Boa tarde meninas. 
Tudo bem com vocês?  E ai como tem sido a comemoração  do Carnaval? 
Para ser sincera a minha está sendo trabalhando.  (Vestidos de noiva para entregar)
Mas não pude deixar de vim aqui trazer uma peça maravilhosa que está fazendo muito sucesso no meu Facebook. 

Esse vestido meninas teve uma Boa repercussão e por esse motivo irei fazer um vídeo aula dele (depois que entregar os vestidos de noiva). 

Mantive segredo por um tempo mas já venho anunciar que para o restante do ano de 2017 minha agenda está fechada.  Agora irei focar nas vídeo aula e nas postagem do blog.... Tenho muitos vídeos em espera rsrsrs. Tentarei postar 1 por semana.  Até chegar ao fim com minhas encomendas que se transformará em 3 vídeos por semana.  😍😍😍

Espero que voces gostem desse vestido e espero ansiosamente voces la mo canal. 

Youtube Edna Confecções Em Crochê
Twitter @edna_confeccoes
Instagran @edna_confeccoes
Facebook Edna Crochê
FanPage Edna Confecções Em Crochê
Grupo no Facebook Edna Confecções Em Crochê
Me sigam em todas as redes sociais para que vocês possam participar sãs enquetes de escolha de novas peças para as aulas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário