segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lindo Vestido Lilás Plus Size com bolsa combinando By Edna Souza

Boa tarde Meninas!
Fiquei um pouco sumida por causa das encomendas de fim de ano, mas aqui estou eu novamente trazendo os novos modelos para vocês.

Esse é um lindo vestido plus size lilás feito com a receita da Circulo S/A.

Esse meninas é um vestido que pode ser usado em qualquer ocasião . Para festas, jantares, casamentos, formaturas e muito mais.
Então façam já o seu lindo vestido, ou encomende já o seu !
A agenda de  já esta aberta.

A bolsa meninas, é uma criação minha para combinar com o vestido. Minha cliente vai usar esse vestido na festa de noivado dela e eu decidi fazer uma linda bolsa de presente para ela para essa data tão especial.

Vestido confeccionado com linha Anne da Circulo S/A









Nenhum comentário:

Postar um comentário