segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Blusa Ana Maria Braga Mesclada By Edna Souza (com vídeo aula do Aprendendo Crochê)

Boa tarde Meninas.
Hoje eu vim trazer para vocês uma blusa da Ana Maria Braga que eu fiz ela no modelo branca e mesclei ela com tons de azul.
Nesse fim de semana eu usei ela para ir ao curso e fez muito sucesso e resolvi mostrar para vocês algumas fotos e explicar para vocês como fazer =)

Bom essa blusa originalmente eu fiz ela branca, então resolvi tingir ela.
Eu procurei alguns videos na internet para saber como chegar no resultado que eu tanto desejava. E achei alguns videos bem interessante. Nesses videos vai aparecer qual a melhor tinta e quais as formas de tingi-las de mais de uma cor !!!

Essa minha foi tingida assim.
Dobrei ela, e parei durex até a parte que eu gostaria que ficasse azul escuro. Depois mergulhei ela na tinta e deixei ela absorver bem... Depois tirei o asseçoo e joguei água gelada nela toda. E dessa vez mergulhei ela toda na bacia com a tinta. E deixei secar por 48 horas.

E esse foi o resultado...















Nenhum comentário:

Postar um comentário