terça-feira, 5 de maio de 2015

Ponto Rendado Fotos e Video

Bom dia meninas.
Estou muito feliz pois minhas ultimas publicações fizeram muito sucesso rsrs =D
E a pedido de algumas gravei o meu primeiro vídeo de crochê.
Hoje iremos aprender o Ponto Rendado. Esse é um ponto que utilizei em varias peças. E aqui teremos as fotos de Algumas. Espero que vocês gostem, não ficou tão bom pois é meu primeiro video e para completar esta tendo obra na casa do vizinho então já viu rrsrs

Meninas Aqui eu postei varias opções e modelos de peças. Agora é só vocês soltarem a Imaginação :)

Se vocês tiverem qualquer dúvida sobre ponto me envia que eu gravo  video ensinando =D
O que acham ?

Minha Criação. Artesã Edna Souza




Artesã Edna Souza (eesa criação não é minha)



Fotos da net
  
Minha Criação Artesã Edna Souza


Criação da Artesã Luci Perreira 


Foto da net






Nenhum comentário:

Postar um comentário